Aegon Targaryen vai ganhar sua própria série devirada de Game of Thrones na HBO

A HBO está desenvolvendo uma nova série spin-off de Game of Thrones baseada em “Aegon’s Conquest”, de acordo com relatórios recentes. O show será ambientado antes dos eventos de House of the Dragon, que é uma prequela de Game of Thrones, e se concentrará na conquista de Westeros pela Casa Targaryen, liderada por Aegon Targaryen com suas esposas irmãs, Visenya e Rhaenys, e seus formidáveis dragões.

A série está sendo desenvolvida em parceria com o roteirista Mattson Tomlin, que ajudou o diretor Matt Reeves a moldar sua primeira história de The Batman e está trabalhando novamente com Reeves em The Batman Part II.

A Conquista de Aegon foi um enorme sucesso, pois ele foi capaz de tomar o controle e unir seis dos Sete Reinos, com o único reduto sendo o reino mais ao sul de Dorne.

Embora House of the Dragon tenha sido um sucesso para a HBO, eles têm sido muito cuidadosos com os spinoffs de Game of Thrones. O próximo da fila é A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight, que é baseado nas novelas “Dunk and Egg” de George R. R. Martin e deve entrar em produção este ano.

A HBO ainda não anunciou uma data de lançamento para o programa, mas espera-se que ele vá ao ar em um futuro próximo. Fique ligado para mais atualizações!

Total
2
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts